Olá galera, vim avisar que não estou postando muito pois a minha frequência de edições está muito baixa e na maioria das vezes só fica em projeto mesmo, pra falar a verdade GTA ta ficando palha, meus carros só ficam no ZM mesmo. Mas hoje comecei uma Elba pra racha de som, está ficando bonita e vou tentar caprichar nela (fazer som perfeito, colocar módulos, adesivos, fazer plotagem e etc...) igual na minha Parati pra fazer uns rachinhas com os amigos no SA-MP (server privado, não peçam). Então, quero pedir aos postadores para postarem com mais frequência, se não vou ter que arranjar outros postadores pra SS e não quero isso, pois os atuais são ótimos. Resumindo a frequência das postagens foi diminuindo, mas a qualidade continua a mesma. Eu prometi que iria fazer a linha SD no Facebook, mas é foda pois falta muita coisa nos módulos, não estou afim de modelar, apenas editar e etc... Vou fazer alguns novos (SD Unlimited Power 2 com estimados 130mil RMS, SD8k SMD tamanho do SD5k e etc) 






Nas fotos, minha Parati. Só não tenho foto dos módulos pois não cheguei a colocar ela no GTA com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog