Falta de postagens / vitória SPL

Bom galera, to passando só pra avisar que estou meu apertado e não estou tendo muito tempo pra fazer ou postar algo.
Porém, estou com algumas coisas em mente aqui, e logo que possível trarei algumas coisas pra vocês.

Aproveitando a oportunidade, no último domingo, dia 29/07/2012, foi realizado o Mega Fest Cars em Itajubá - MG, evento que reuniu vários competidores e amantes do som automotivo, e onde muitos carros representaram muito bem suas marcas, como SounDigital, Banda AudioParts, Bomber, Pioneer, Snake, Selenium, e destacando-se Taramp's e OverSound, que foram as marcas que mais marcaram o evento.

Dentre os competidores, eu era um deles, mais precisamente o competidor 23, e participei da categoria SPL Amador A, com 1 Pioneer 309 + B Buster 2400GL.

Eu nem estava muito crente de que iria bem, mas pra minha surpresa, consegui uma marca de 135.3dB.
Com essa marca, vencia a etapa de Itajubá e me classifiquei em 6º lugar no Ranking Mineiro da 101% Eventos.

Bom pessoal, espero que esse seja mais um de muitos troféus para a Sinister Sound, já que o primeiro foi conquistado ano passado na categoria Rebaixados GM Rosca Aro 13", com o Corsa do Luis Filipe.

No mais, seguem algumas fotos do set que utilizei no evento, linha de medição e entrega do troféu.





Na foto, eu (esquerda) e meu primo Raul (direita) recebendo o troféu.


Até a próxima pessoal...


by Paulo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog