Homenagem à Bruno C. Toniato / Montana 2012

Salve galera..
Hoje pela manhã, quando acessei o blog não acreditei no que vi, então fui logo ao perfil do FaceBook do Bruno ver se realmente era verdade, e para infelicidade geral, nosso grande amigo Simmons se foi.

Até agora a ficha não caiu, e acho que nem vai cair tão cedo..
Aquele cara brincalhão, verdadeiro, melhor modeler que existe, está morto.
:/
Não dá para acreditar que o cara que me inspirou à começar a modelar, um cara mais novo do que eu, morreu em um acidente.


Pois bem, estou aqui para prestar meus sentimentos aos familiares e amigos dessa pessoa maravilhosa que nos deixou, e dizer que à partir de agora, o mundo do GTA não será mais como antes.


E em homenagem ao meu sempre parceiro Bruno, vou fazer de tudo para deixar a Montana dele em perfeitas condições. Claro que ela não ficará tão linda quanto se ele mesmo tivesse concluído o projeto, mas já que ele não está mais aqui para terminá-la, farei o possível para deixar ela o mais linda possível.


"DAHORA A VIDA!" - by Bruno C. Toniato (vulgo Simmons).




LUTO ETERNO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog