Olá galera!!!!!!! Quanto tempo!! Saudade. Bom, to vendo que o blog ta começando a sair das moscas, com novo logo, novo membro e algumas postagens novas... Nesse tempo que fiquei sem postar aconteceram muitas coisas comigo: término do namoro, arranjei um trampo, comprei um som na SomSC (meu sonho), daqui a umas 2 ou 3 semanas vou comprar um pc novo, e vou me mudar para outro estado ano que vem. Bem, quando tive algum tempo e vontade, mexi em algumas coisas aqui no ZM. Nenhuma novidade, só edits mesmo... Como: Montana Sport, Parati G4, Renault Laguna, Entre outros... Peguei um Hard Power de um amigo, o Vini, e editei pra HP2550, ficou perfeito. Bem, é isso, vou postando algumas fotos aqui pra vocês acompanharem o que andou rolando neste tempo. 















































Créditos ao borça do KG pelas Elbas com 6 e 4 de 12", a outra é minha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog