Velozes e Furiosos 1

Bom galera, eu baixe o Velozes e Furiosos 1 aqui em casa pra matar as saudades do filme, e estive pensado: "O que seriam das personalizações hoje em dia, se não fosse por esse filme?!"
Então, como esse filme influenciou bastante o mundo da personalização, acho que muita gente gostaria de baixar esse filme pra matar a saudades, por isso, vou trazer todos os filmes da séie Velozes e Furiosos pra download aqui. Caso alguem queira o filme mas não acha na net, ai está!



Velozes e Furiosos (2001): Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo, é enviado Brian Spilner (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

PS.: Estou usando o mesmo servidor do site que eu baixei o filme, e não é o 4 Shared, mas caso prefiram que eu poste ele no 4 Shared, deixe recado na C-BOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog