Campeão Desafio dos Estados

Olá galera, só estou passando, para informar que ganhei no Desafio dos estados em algumas categorias que participei, apenas uma que eu participei e não fiquei em 1º. As categorias que venci foram:
4 Falantes Passeio (Palio)
8 Falantes furgão (Towner Pancadão)
4 Falantes Pickup (Frontier Hard Power)
8 Falantes Pickup (Frontier Hard Power)
12 Falantes Pickup (Frontier Hard Power) OBS: nos resultados postados no tópico da comunidade da EPP, o nome do carro que participei da categoria 12 Falantes Pickup, está escrito como L200, mas foi usada uma Frontier.
16 Falantes Pickup (Saveiro Kabuloza)
E a que não fiquei em primeiro, fiquei em 2º, foi na categoria 20 Falantes Furgão com minha Master Pancadão.
Obrigado a todos que me motivaram todo o tempo em que eu mexi com 3D, e para os que sempre me ajudaram, deram dicas... Agradeço DE CORAÇÃO, pois o 3D definiu muita coisa pra mim, e ajudou a concretizar minha paixão e aprender muito mais sobre carros e som automotivo. Obrigado.
Agradecimentos especiais:
Paulo H.
KG (Binho)
Juan H.
Hugo Allan
Simmons
G¹ Feijãozinho
Teus
Matheus Figueró
Murilo
Caio.
OBS²: Não sei por que fiz esses agradecimentos, se a etapa final do DE nem chegou ainda, e nem sei se vou ganhar...
Se alguém sabe que foi meu parceiro sempre, é só falar comigo no MSN, que eu arrumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog