Socados Blumenau!

Eaí galera, voltando a postar aqui, e só pra avisar, logo logo vem um Astra Hatch para download. Enfim, vim aqui através desta postagem mostrar a comunidade, perfil e vídeos, Socados Blumenau. O perfil do orkut foi criado após a comunidade, que foi feita para divulgar os vídeos, Socados Blumenau. E finalmente, os vídeos foram criados, como diz o próprio autor, foram criados para mostrar que Blumenau tem carros de bom gosto! Eu vivo com carros modificados ao meu redor. Como por exemplo meu vizinho, que é meu tio, ele tem um GM Corsa rebaixado, com rodas pintadas, também tem o Uno 2002 branco de um camarada, fechado no G5, molas cortadas, rodas de ferro pretas, 4 Vox Sound 12", e mais algumas coisas... E também temos o cara que eu não conheço, mas que tem um corsa GSI branco, com as rodas "ventilador" do vectra GSI também, rebaixado... Todos estes carros citados na Fixa, tem também o Mégane SO-CA-DO de um carinha aqui, vive na Fortek e tal... Enfim, muitos carros modificados. E aliás, no 4º vídeo, aos 1:07 minutos, aparece o Gol quadrado do meu primo rebaixado e xenon legalizado, e logo depois o ex-Vectra do meu tio, que atualmente está com o Corsa branco, citado anteriormente no texto. Este era suspensão a ar, por onde passava chamava atenção. Simples e de bom gosto, este são os carros do meu tio. E de um pouco de cada lado da minha família, por sinal. hehe. Abraço a todos, e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog