dando sinal de vida... - Paulo H.

Bom, como muitos já perceberam eu não tenho dado muito as caras aqui no blog, ultimamente ando meio sem tempo :S .
Agora acho que farei algumas mudanças aqui, além do popular 3D e mods de GTA que vocês acham aqui, postarei coisas da equipe, como peças à venda e vídeos de DownHill.
A equipe continuará como agora, com GTA, os mesmos postadores.. só terá mais conteúdo.
Outro aviso é quanto à links do 4Shared supostamente corrompidos, a maior parte sofre de um erro do próprio 4Shared, basta insistir que uma hora abre a janela de download, e o Crossover Roadstar, assim que eu tiver tempo arrumo, pois ele está realmente com problema no link de download.

Bom, por enquanto é isso, quando eu tiver tempo eu posto alguma modelagem aqui.

abrçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog