parado

Olá galera, sou o membro da sinister sound, Lucas Matheus e venho avizar a vocês que por dois motivos chatos e de merda e um bem legal, eu vo fica parado por um tempo...
Não sei se vocês dão a mínima, mais tem gente que gosta do meu trabalho e não quer me ver parar.
Então vou falar os motivos:
1º: Meu mouse ta UMA MERDA! Eu clico uma vez e no computador é como se tivesse clicado duas e mais algumas coisas..;
2º: Meu computador está outra merda, por algum motivo que eu não sei qual, o txd workshop parou de funcionar ( já me falaram que é do anti-vírus, só que o meu é pago e não da pra excluir) Então vou esperar para ver se eu tiro o gesso da minha perna sexta-feira que vem pra começar a trabalhar e comprar um pc novo... Consequência disso? MUITOS DOWNLOADS MEUS QUE A GALERA AGORA;
3º e último: Estou namorando sério, pra quem acessava o meu antigo blog (Los Baxos) tinha vários posts que eu tava namorando e tal, ano passado foi um ano agitado \o/ oeaihaeohae, mais agora é de verdade, todo final de semana estou indo à casa dela e por isso não tenho muito tempo de sobra, pois estudo.
Então é isso galerê, até mais.. Se der vontade eu posto alguns carros aqui que já estão para download na minha conta...
Até, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog