Peugeot 206 by Thiago [Pics]


















Opa, bãocuméquitá?
Trazendo umas fotinhas do 206 q eu to mexendo desde o ano passado [/esse tempo todo pq as texturas tavam bugadas, dai depois baixei o carro de novo e no read-me tava q tinham arrumado as texturas, ¬¬'
Mas do meu jeito ficou melhor, ;D
Mês passado eu fiquei 1 dia e meio sem net, '-' .. Dai resolvi voltar com ele, coloquei uma roda esportiva da peugeot ( do 307 ) coloquei um som até q caprixadinho, arrumei umas texturas no painel, coloquei um dvd tbm, arrumei umas texturas na parte externa, e ficou essa merda q vcs vão ver nos prints abaixo, :D ↓
[/Rodas e dvd são convertidas, se o dono der uma bizoiada por aqui, deixe o nome e o blog na c-box q eu coloco os devidos créditos, ;D
[/Golf do último print é meu último edit, :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog