quanto ao rolo do SS...

Galera, esse lance do Opala SS já está dando muita dor de cabeça, por isso vou avisar o seguinte:
todos os créditos do Opala SS são do meu amigo Simmons (isso se ele ainda tem alguma confiança em mim como amigo :S).
Eu já deixei bem claro pra todos que quem tinha o Opala e postou foi o Matheus, por isso se alguém for contra a postagem ou outra coisa relacionada ao ocorrido, têm todo o direito de se manifestar, mas pelo amor de Deus, não insultem ninguém. Vamos manter pelo menos o respeito aqui.

Ao Bruno, desculpe por isso, mas eu deixei pra você resolver com o Matheus, já que ele é quem tinha o modelo, se ele quis postar não tenho culpa, afinal ele e qualquer outra pessoa podem postar o que quiserem, mas quanto aos créditos venho mantê-los ao respectivo dono.

Espero que esse assunto acabe aqui, afinal eu criei esta equipe com um simples objetivo: agradar à todos os fãs de GTA SA e de modelagens 3D trazendo peças, edit's, modelagens e possivelmente conversões num futuro próximo, não criei ela para gerar rivalidade e desavensas com outras equipes ou outros modeladores.

Existem muitos por aí que fazem "cagadas" em cima de carros, não só do Simmons, mas da BMT, Pescador's, BR-P, e outras equipes de respeito. Esse não é o caso da Sinister Sound, nossa equipe quer apenas trazer momentos de prazer e descontração para muitos, por isso, não ridicularizem a equipe por algum erro, desavensa ou qualquer coisa do gênero, afinal qualquer equipe está sujeita à agradar certa parte dos visitantes e ,em algumas vezes, desagradar os mesmos.

Mais uma vez, em nome da equipe, peço desculpas por qualquer transtorno causado e mantenho todos os direitos reservados à Bruno (vulgo Simmons).

by Paulo H. - dono da Sinister Sound

blog's do Simmons:

http://www.carsconverts.blogspot.com/
http://smdesign3d.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog