avisos, pedidos e comunidade...

Galera, passando pra agradecer à todos pelo apoio que estão dando à equipe nova.
Em apenas 3 dias já foram 500 visitas. *---*
Então venho agradecer por tudo!
Também gostaria de fazer dois pedidos:
1º - Sigam o blog, basta clicar em "Seguir" na guia Seguidores, última guia do lado esquerdo, lá embaixo dos marcadores. É rápido e fácil, basta usar uma conta do google, como a do orkut por exemplo.

2º - Sempre que possível, cliquem nos anúncios do google, ficam na 1ª guia do lado esquerdo. Estarão me ajudando muito. Ninguém é obrigado à clicar nos anúncios, mas se clicarem ficarei muito grato!

3º - Participem da nova comunidade no orkut.


Acho que por enquanto só.

Até o fim do dia eu postarei algumas coisas a mais que eu recuperei aqui, e também COISAS NOVAS, como uma válvula de alívio que estou terminando aqui pro meu GTi, q começou a receber um kit turbo ontem, ai trago fotos dele também.

Valew galera!!

by Paulo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog